Oieeeeeeeee, tudo bom com vocêsss???
Demorou mais chegou a resenha detalhadíssima desse livro fabuloso!!!
Vamos?????
Esse livro continua a história da America Singer, que aqui ela tenta mostrar ao Maxon o máximo de amor possível sem dizer essas palavras, já que espera que ele diga primeiro que a ama. Mil e umas brigas, e mil e um perdões.
Na véspera de Natal, o Maxon leva a America para conhecer seu quarto, e lá se declara m ais uma vez e a beija mas chega um guarda que anuncia que o pai da America falecera do coração, e ela, como o amava mais que tudo, embarca para sua terra natal para ficar com a sua família, e lá percebe que sua vida mudou completamente, como já se acostumou com o castelo. Ela leva junto, por causa das invasões nas famílias da Elite (As meninas que o Maxon ia escolher apenas uma), o Aspen, a Lucy e mais 9 guardas.
O seu irmão chato resolve contar para a família toda que a Mare teve um caso com o Aspen, então ela resolve que no momento em que chegar no castelo contará tudo para o Maxon.
Mas chegando lá não acontece isso não... Maxon eliminou todas as meninas menos ela e a Kriss, e a America descobre que ela faz parte do Grupo dos Nortistas, que invedem o castelo mas nao para matar, para terem o seu reconhecimento...Por isso estava tendo muitas invasões.
America vai para o seu quarto por estar muito cansada pela viagem, e o Maxon aparece com dois presentes, mas pede para guardar o envelope para ela ler quando ele estiver fora, para não passar vergonha, mas autoriza abrir o outro, que era um quadro com a foto de uma casa. Ela agradece e pergunta se fi ele que tirou a foto, e ele fala que o presente não é a fpoto, e sim, a casa. Ela o beija agradescendo e o fala que o ama, e ele, o mesmo, ela pede para ele dormir lá.
No outro dia, de manhã, o Maxon e a Kriss pegam a America e o Aspen em uma cena um pouco comprometedora perto do quarto, e Maxon surta (lógico!Depois de tudo que ele fez e a America ainda continua se encontrando com o Asopen! Morro de raiva nessas partes!!) e fala que se casará om a Kriss, mas na hora dele falar para todos, acontece uma invasão sulista (que matam) e acerta o Maxon, e ele fala palavras lindas para a America, e exige os guardas para tirarem ela dali.
America pensa que o Maxon morreu, mas descobre que está tudo bem com ele (eu chorei nessa parte, também achei que ele tinha morrido) e lá o quarto dele, ele a pede em casamento! Fim!!!!!
Minha opinião...
Em comparação com os outros, senti uma queda de criatividade, porque a autora (Kiera Cass) correu muito nesse livro, poderia te colocado mais coisas, poderia ter feito a America lutar pelo Maxon, e não ganhar tudo de bandeija como ela ganhava, mas tudo bem, gostei mesmo assim.
Esse livro é daqueles que se você não prestar atenção você perde uma explicação que mudará tudo.
É um livro de fantasia, por mostrar o mundo mais ou menos no futuro, onde os Estados Unidos de degrada, então achei muito interessante!
50% romance
20% luta
10% comédia
20% Maxon lindo! (tive que colocar nas porcentagens hahaha)
Bom gente, espero que tenham gostado da resenha, um beijo
Malu
Comments